domingo, 19 de dezembro de 2010

Natal Sem Fome vai doar 30 mil livros em 3 Estados

A Campanha Natal Sem Fome recebeu, ontem, a doação de 30 mil livros que serão distribuídos à população de baixa renda atendida pela iniciativa. Os exemplares foram doados pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e devem chegar aos moradores de Pernambuco, Paraíba e Alagoas. As publicações têm temática infanto-juvenil e serão levados para crianças e adolescentes.
A doação foi feita ontem à tarde, na sede do comitê da campanha, que fica no Parque de Exposições do Cordeiro, localizado na Avenida Caxangá, nº 2.200, Zona Oeste do Recife. É lá que estão concentradas as ações de arrecadação de donativos.
O Natal Sem Fome está na reta final de campanha. Os voluntários começaram a reunir livros, brinquedos e alimentos levados pela população. A coordenação já definiu qual será a primeira entidade beneficiada. É o Clube de Idosos Nossa Senhora da Conceição, do Engenho Maranguape, Paulista, Grande Recife. Até o Natal, mais de 100 entidades serão contempladas com doações.
Ainda há tempo para contribuir com a iniciativa. Quem não puder ir até o local levar donativos, pode colaborar com dinheiro, depositando no Banco do Brasil, agência 3234-4, conta 5633-2, ou Bradesco, agência 1055-3, conta 9640-7. Os recursos serão revertidos para compra de mais donativos.
Fonte: Jornal do Commercio  – Cidades – 18/Dez/2010
Inserido por Anselmo Monteiro – Coord. Ação da Cidadania PE Solidário

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre

SOS Chuvas em Pernambuco
Blog oficial da Ação conjunta em prol das famílias atingidas pelas chuvas no interior do Estado de Pernambuco.
Ver meu perfil completo

Doações em dinheiro

Banco do Brasil
Agência: 3234-4
Conta Corrente: 5633-2
Obs.: Em nome do Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.