domingo, 19 de dezembro de 2010

Palmares recebe Campanha Natal Sem Fome

Ação tem como objetivo distribuir alimentos para famílias carentes e para as vítimas da enchente que deixou milhares desabrigados
Foto: Reprodução/ TV Asa Branca
·         

Da Redação do Portal +AB
 
Aconteceu na tarde dessa quinta-feira (9), no pátio do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, no centro do município de Palmares, na Zona da Mata Sul, a distribuição das doações da campanha Natal Sem Fome dos Sonhos 2010. A ação é uma promoção conjunta do Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário, do Comitê de Resgate do Dia Nacional de Ação de Graças e do Comitê Ecumênico de Socorro às Vítimas das Enchentes da Mata Sul. Foram distribuídas 20 toneladas de alimentos que beneficiarão cerca de duas mil famílias já cadastradas por entidades locais como a Pastoral da Criança, grupos espíritas, evangélicos, católicos e Organizações não Governamentais (ONGs).
Assista no vídeo ao lado a reportagem completa.
A mobilização marcou o início da distribuição das doações da campanha nacional de solidariedade, criada na década de 1990 e que acontece em Pernambuco há 17 anos. Segundo os organizadores, esta será a primeira de muitas ações.
Na agenda de ações de mobilização, os coordenadores do Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário têm agenda cheia nos próximos dias.

Fonte: Redação Pe360graus.com
Inserido por: Anselmo Monteiro - Coord. Ação da Cidadania PE Solidário

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre

SOS Chuvas em Pernambuco
Blog oficial da Ação conjunta em prol das famílias atingidas pelas chuvas no interior do Estado de Pernambuco.
Ver meu perfil completo

Doações em dinheiro

Banco do Brasil
Agência: 3234-4
Conta Corrente: 5633-2
Obs.: Em nome do Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.